10 de abril de 2010

Sempre que estou conversando com um cara e ele diz alguma coisa meio fora do comum ou essas coisas que os caras dizem porque acham que vão me enrolar , eu escuto a minha voz dizendo " Papinho", mas é dentro da minha cabeça que eu escuto isso. Só pra mim. E eu me espanto com a frequência que eu escuto isso.




A gente não erra de propósito. Erra porque não sabe fazer. E quem não sabe amar vai amar errado e fazer o outro sofrer. Quem não sabe assumir responsabilidade vai tentar se livrar da culpa. Eu acho também que existe uma diferença entre sentir muito e sentir culpa. Quem sente muito sou eu. Eu sinto muito, não tem como alguém dividir esse posto comigo. Eu sinto muito por ter começado isso e por ter levado tanto tempo pra enxergar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário