23 de abril de 2010

As pessoas da minha familia nunca apoiaram a minha decisão de ser nutricionista. Todo mundo sempre achou estranho. Todo mundo sempre quis que eu fizesse outra coisa. Mas eu não consigo imaginar se por mais de 15 dias eu já quis fazer outra coisa.
Sim, eu sou técnica em eletrônica, mas só escolhi isso pra que no caso de fazer nutrição e não gostar, ter um outro caminho pra seguir. Mas nada, nada tirou a nutrição 100% da minha cabeça, desde criancinha. Não sei ao certo qual foi a influência, mas sempre quis ser nutricionista.
E sabe o que me irrita? Ver um monte de gente nessas Estácios e outras faculdades de merda da vida, fazendo nutrição porque quer fazer algo relativo com medicina mas não sabe o que. Isso desvaloriza a profissão e torna alguns profissionais tão ruins, mas tão ruins que só acabam com a imagem que eu tinha de nutricionistas quando era criança.
Por isso que eu digo que quando for nutricionista, não vou ser uma ralézinha dessas que fica numa clinica de estética da vida. Quero ser referência quando forem falar de nutrição, daquelas que são chamadas no exterior pra fazer pesquisas e aparecer no globo reporter da sexta feira de noite.
Pra que vir ao mundo se não quer fazer a diferença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário