6 de abril de 2010

Não sei quantas vezes eu ouvi hoje " Pobre passa o ano inteiro dizendo que não tem nada, mas ai vem a chuva e ele diz que perdeu tudo."
Sim, confesso que também ri quando escutei, mas as pessoas que sofrem essas consequencias, são as que não ajudam tb.
Hoje indo pro trabalho, tinham uns garis limpando a rua, ali perto do maracanã e só o que se via era lixo.
Uma vez eu estava vendo a Ana Maria Braga e tinha uma mulher contando que o filho dela morreu com uma bala perdida. O caso foi bem famoso, várias pessoas colocaram [LUTO] no subnick, saiu nos jornais e tudo.
E você sabe o que ele estava fazendo quando foi atingido pela bala? Estava indo jogar o lixo no rio. E ele não morava em uma área que não se tem coleta seletiva ( o que pra mim tb não justificaria o caso) .
E isso me revolta. Não o fato de que a infra-estrutura da cidade não seja a necessária pros eventos que vão acorrer por aqui nos próximos anos. E sim o fato de ter que concordar com a piada que termina com Mas você vai ver só o povinho que eu vou colocar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário