8 de abril de 2010

Sabe o que é divertido? Ver pessoas fazendo entrevista.

- Porque nós precisamos de pessoas com pontualidade e responsabilidade.
- Ah mas eu sou muito responsável. muito mesmo. E eu amo ser pontual. nunca chego atrasada. nunca mesmo.

E chega o outro estranho:

- Mas você tem alguma experiência?
- Não em eletrônica. Tenho em telecomunicações e informática.
- Mas vc fez eletrônica?
- Sim senhora.
- Mas vc tem experiência em informática?
- Sim, mexo com computadores desde de 1996.
- Mas vc tinha 4 anos, certo?
- Sim senhora.


- Santiago, ele diz que entende de informática desde que tinha 4 anos! Ele nem sabia ler com 4 anos!
- Então ele é um Bill Gates em forma de guri.


Por isso que eu sou sincera e disse que não sabia nada. Que me esforçaria pra não chegar atrasada. Se vamos mentir, vamos tentar mentir direito, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário