28 de abril de 2010

Quando eu passei da Jardim II pra 1ª série ( sim, eu pulei o C.A ), eu via as criancinhas sem ter que fazer dever e pintando, brincando e ganhando toda atenção da tia. E eu queria estar lá com eles. Mas a minha mãe vinha dizendo que eu já era uma mocinha e que tinha que fazer tudo aquilo de 1ª série.
Quando sai da 5ª e fui pra 6ª, os meninos não me chamavam mais pra brincar de pique-bandeirinha, pique pega e nem adoleta. Eles pediam pra ficar comigo, e eu tinha que entender que estava entrando na adolescência e que isso era comum.
Quando Passei pro ensino médio então, é que era uma loucura só. Estudar em um lugar completamente distante de casa, com pessoas muito diferentes, e eu tinha que me adaptar a elas. Veio toda aquela outra realidade de conhecer lugares que eu nem imaginava que ia um dia, fazer coisas que eu nem imaginava que eu conseguia, conviver com as pessoas mais diferentes, crescer com elas. Matar aula, aprender a beber cerveja importada. Aprender a não beber, depois disso. rs . Começar um relacionamento sério ( o que pra qualquer um que me conhecia na época era motivo de riso), terminar o relacionamento depois de muitos meses e entrar em depressão ( de verdade ) . Aprender que o mundo não pára na hora em que eu quero que ele pare. Ter todo o apoio dos amigos quando eu virei uma múmia e tudo mais.
Dai mais essa fase passou. E agora eu trabalho. E percebo que não me vejo mais nos livros e algumas músicas que eu ouvia. Que não é comigo MESMO, sair e ficar com desconhecidos. Que não ligo mais pras roupas ou papos de antes. Que prefiro mil vezes conversar com gente mais velha do que com algumas pessoas que eu convivia ( rlx BDNF ).
E como lá na 1ª série eu queria voltar pros jardins ( que eu tb não fiz todos ), agora eu queria ir de novo.
Eu era tão feliz, e não sabia.♫♪

Um comentário: