10 de janeiro de 2011

Aniversário

Acordei tarde. Recebi um telefonema do Johnny me perguntando se hoje era o meu aniversário ou o da cachorrinha dele. Fui trabalhar. Pagaram o meu almoço. Fui pro Jardim Botânico. Fiquei cantando a música da novela Por Amor e lembrando da cena do final, em que a criancinha ia correndo pelo caminho das palmeiras. Fui pra Barra. Fiquei vendo a praia linda. Fui fazer atendimento. Me estressei no trabalho. Andei muito no sol. Peguei ônibus lotado. Desci e peguei ônibus cheio e sentei na escada. O cara começou a puxar papo comigo. Coloquei os fones de ouvido. Dormi sentada na escada. Acordei. Vi um arco-íris lindo. Recebi um telefonema do Gregory. Lembrei do que tinha prometido. Heloíse veio me visitar. Fiquei triste pq não ganhei um bolo.  Tentei convencer minha amiga de novo que eu não quero conhecer ninguém. Ela me ignorou. Eu entrei em desespero. De verdade. Fiquei triste pq lembrei que não ganhei presente.  Fiquei incomodada quando li que eu merecia elogios e ser feliz, quando eu sei que não mereço. Vi novela com a minha mãe e a Lola. Levei a Lola no portão. Descobri que todos os meus amigos homens ( com exceção dos gays ), tem segundas inteções ( Desculpa ai ex namorados que eu briguei por isso. Vocês tinham razão. ok? )! Postei no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário