16 de janeiro de 2011

Não foi porque eu cheguei e dei um sorrisinho de sei lá, 2 segundos pra todo mundo. Não foi porque eu estava em uma fazenda e quase tive um ataque cardíaco porque uma cabra passou do meu lado. Nem porque eu disse que tinha medo de porco. Não foi porque eu lembrei de coisas da sexta-feira e tampei o rosto morrendo de vergonha (como se alguém ali soubesse o que se passava na minha cabeça). As pessoas só me olharam de cara estranha porque eu disse que não gostava de coca-cola.

2 comentários:

  1. sou uma pessoa sozinha achando que ao escrever em algum blog, alguem vai começar a me ouvir. beijoos e não me liga.

    Td bem ... nao vou te ligar mas favoritei este blog... vou passar por aqui sempre pra te ler por um simples motivo...

    viro seu seguidor se você descobrir o nome do bar

    "Certa noite, no cais, os homens pararam de repente o trabalho e correram para a borda onde o mar batia. Havia uma lua clara e estrelas tão brilhantes que nem se via a luz da lâmpada de um bar que se chamava..."

    Sou fãZÃO disso aew

    abraços

    ResponderExcluir