11 de janeiro de 2011

I'll be there for you

Telefone toca:
MANU: Vânia, por que você nunca disse pro Jonathan que vc ODEIA boate gay?
Outro telefone toca:
JOHNNY: Vânia, vc ODEIA boate gay? Porque eu achei que vc tinha gostado...
-Eu não disse que ODEIO boate gay porque eu não odeio! Eu me incomodo um pouco, mas não ODEIO!
MANU: Jonathan, a Vânia já é toda desanimada. Se você levar ela pra uma boate gay ela vai se jogar do queijão! Vai se matar e a culpa vai ser sua!
JOHNNY: Vânia, diz pra ela que vc quer curtir o seu aniversário e não sair pegando todo mundo!
MANU: Jonathan, no seu aniversário a gente vai pra boate gay que vc quiser, no aniversário da Vânia não.
JOHNNY: por que é aniversário da Vânia VOCÊ que escolhe o lugar?

Consegue viver em paz com isso?

Não, ela não vai mais dobrar.
Pode até se acostumar.
Ela vai viver sozinha.
Desaprendeu a dividir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário