17 de janeiro de 2011

Uma vez, quando eu ainda estudava na faetec, bem naquela época em que eu tava ficando mal. Já não falava mais direito, chorava de 2 em 2 minutos e nem comer eu queria. Eu tinha acabado de discutir e sentei bem longe de todo mundo e um amigo foi atrás de mim. Ele ficou sentado um tempão de frente pra mim e depois eu consegui dizer "eu quero gritar".
Ai ele me levantou e me deu um abraço. E eu não sei se é coisa minha, ou se realmente as coisas ficaram assim, mas o abraço dele era muito verdadeiro. De alguém que queria mesmo que eu ficasse bem. Não sobrava espaço dentro do abraço. Era completo. E ele ficou lá abraçado comigo até eu parar de chorar.
E nos ultimos tempos eu não tive mais abraços assim. Vai ver porque hoje eu sou muito mais fechada do que eu era naquela época. Vai ver que foi porque eu me afastei dele. Eu não sei ao certo.
Só sei que constantemente eu sinto vontade de gritar de novo, só que agora sobra muito espaço dentro de qualquer abraço.


Sobram tantos medos, que nem me protejo mais.
Sobra tanto espaço, dentro do abraço.
Sobra tanta coisa pra dizer que nunca consigo.

Um comentário: