4 de abril de 2011

Eu fico aqui, gastando saliva pras pessoas que não entendem como é não querer colocar alguém como razão da minha vida e da minha felicidade agora. Mas eu sei que isso não é comum.

Só o que ninguém entende, é que eu quero falar de como eu tô triste porque não consigo mais fazer minhas unhas e pinta-las com esmaltes de nomes engraçados. De como é difícil fazer a sobrancelha de 15 em 15 dias. De como eu acho que minhas mechas californianas estão escurecendo. De quanto tempo eu consigo fazer meus aluninhos que me chamam de 'tia' começarem a me chamar de 'mãe', pra que eu possa trazer eles pra casa.

Chega de falar de relacionamento, de ter que pegar contas, de sair pra resolver problemas, de ser responsável. Dá licença que eu quero é caipirinha, gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário