6 de abril de 2011

Eu não vou entrar em detalhes pra não ser mal interpretada, mas eu quero compartilhar isso em algum lugar, então eu vou dizer aqui: Eu não sou uma pessoa feita pra romantismo.
Eu sou assim independente, né. Nem quando brincava de boneca quando era criança eu tinha um marido ( nem que fosse de mentirinha ), eu era sempre sozinha.
Dai que pá, nego chega e diz que é romântico e me bate o desespero. Será que vai me ligar de madrugada pra ouvir minha voz? Será que vai me mandar flores no meio do trabalho pra só me deixar sem graça pq as flores morrem em menos de uma semana? Será que vai preparar surpresa e lembrar de datas que eu não me importo?

E eu queria declarar que eu não sei porque sou assim. Não é por minha vontade, mas eu sou essa pessoa feita pra debochar disso. E invejo gente que sabe e tem coragem pra se declarar e deixar os sentimentos assim, tão ao alcance de alguém. Por mais que eu já tenha pensado em fazer isso, eu sempre fico imaginando o quanto aquela pessoa pode usar tudo o que eu disse contra mim e calo a boca.
Mas é só um pouquinho, porque eu sou essa pessoa feita pro deboche. E com exceção do último cara que eu fiquei, todos os outros falavam que eu era muito seca e reclamavam disso. Se alguém diz que gosta de mim, eu penso " aaaaaah, tá apaixonadinho, é? Tá apaixonadinho! Oooown que bonitinho!"

Dai nego que é um homem de outro mundo, diz que tá afim de mim e tudo que eu penso é que alguém precisa avisar pra ele que eu sou uma Cilada, Bino. Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário