21 de abril de 2011

Vou ser curta e breve pra falar de relacionamentos, tá? Já que meu estômago dói quando eu resolvo beber e eu tenho que abrir mão das caipirinhas.

Eu resolvi ficar rivolts com a vida quando eu era novinha. Queria saber de tudo que era errado mas que por tempo me deixava feliz. E meninos era bem a minha praia. Era no que eu era boa. No que eu me garantia. Era o que fazia com que lembrassem de mim. E eu fui assim, me garantindo assim por um tempo. Dai tive meu primeiro namoro e eu só quis saber de namorar. Aquilo era a minha vida e o que eu sabia fazer. Teve a troca sucessiva de namorados e depois vieram os separados. Tá que foram só dois, mas o rendimento vai caindo com  os anos, acredito eu. Depois e esse é o mais recente, eu resolvi me divertir. Não como no começo do ciclo porque as coisas mudaram e eu já cansei de falar isso, mas é naquele clima de Dont get me wrong, I just need some time to play. 

O que eu quero dizer, é que eu não quero machucar ninguém e que esse não é mais o meu momento de relacionamentos. Eu tenho dois focos muito importantes que são a igreja e a minha faculdade. E nisso que eu vou me concentrar, e qualquer outra coisa que vier vai ser segundo plano. Então é assim que eu vou levar. E assim que tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário