10 de abril de 2011

puta é a mãe

Ontem eu estava voltando pra casa e encontrei com um conhecido meu que eu não via há muito tempo. Ai que ele teve filha há pouco tempo,  e eu, claro, pessoa muito social fui lá falar com ele. Dai que nós estávamos num papo bom até que ele disse que lembrava de quando eu fui fazer 1ª comunhão. 
Eu dei uma risadinha e disse que hoje eu era catequista pra crianças que vão fazer 1ª comunhão. E sabe o que ele fez? Ele riu. E depois disse: olha onde eu coloquei minha filha! Num mundo onde a Vânia da aula na igreja.

E eu quero que se foda a sua opnião sobre o meu passado. Eu sei o que vc vai falar. Eu sei o que vc vai pensar. Mas isso foi há tanto tempo. Eu nem me lembro mais com detalhes disso. E que vida sem graça essas pessoas tem. Que ainda precisam comentar e inventar coisa que eu fiz há mais de 4 anos atrás. Cresce gente.

Só que quando ele disse isso, essa informação passou muito rápido na minha cabeça e eu abri um sorriso ainda maior.

- Vem cá, Pedro, o que vc tá fazendo da vida?
- Tô trabalhando numa obra. 
-Peãozão?
- Mais ou menos. Por ai... Tem que sustentar minha filha, né?
- Você terminou a escola? Conseguiu se formar no ensino médio?
- Não, parei no segundo ano... Repeti direto.
- Engraçado, né? Eu que fui a puta. Eu que fui a errada. E hoje é você que com 18 anos tem uma filha, é peão numa obra e nem terminou a escola. 

A cara dele. Tinha que ver a cara dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário