23 de maio de 2010

Com a 1ª pessoa que faz diferença na minha vida, eu sempre ouvia "é tudo tão mais fácil com você. tudo tão mais simples. é bem melhor gostar de você do que da minha ex.E eu gosto bem mais de você agora do que eu gosto dela."
Com a 2ª pessoa que fez diferença na minha vida, na ultima conversa que nós tivemos, além de dizer que me amava, disse que não ia lutar contra se a gente se encontrasse daqui a alguns anos e o sentimento ainda fosse o mesmo, mas que nessa fase não dava.
E dai eu penso que já disseram gostar de mim antes, já até mostraram isso com atitudes, mas na hora de ficar comigo mesmo, nunca acontecia. E eu tento entender porquê.


E eu acho que a pedra que vão jogar na água agora, pesa uma tonelada, e além de balançar a água, vai joga-la por todos os cantos.
É só um palpite, mas eu já até sinto alguém ameaçando jogar essa nova pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário