18 de maio de 2010

Eu adoro como as pessoas tem educação. A mulher no ônibus hoje chegou com uma outra e não tinha mais lugar pras duas sentarem juntas, e ela simplesmente me olhou fuzilando e disse: "eu quero sentar junto, mas como não tem lugar eu fico EM PÉ mesmo."
Você levantou pra ela e mudou de lugar? Nem eu! Que morra em pé pra aprender a ter educação e pedir gentilmente. E vai olhar feio pra quem te botou no mundo, pra mim não. Fiquei lá sentadinha, ouvindo música e comendo o meu biscoito de chocolate que a Manu diz que tem gosto de sabão.




E é como se fosse uma enchente e de repente eu estou imersa em ciúmes. Em vontade de gritar e bater. De vontade de chorar. De medo de perder sem nem mesmo ter.
Se é loucura então, melhor não ter razão!

2 comentários:

  1. se vc fosse homem podia olhar com cara de tarado pra ela, ia ser engraçadão! hahahaha


    tipo: 'senta aqui, vai...'

    eu faria isso. depois ia passar uma semana rindo sozinho, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. HUAHSUHAUHSUHAUSHUAHSUAHUSAUHSUAHUSHAUHSUAHUS

    Você é mau!

    ResponderExcluir