6 de maio de 2010

Podem me chamar do que for, podem falar o que for por eu ter mudado de idéia tão rápido. Podem começar a comentar pelos cantos, como eu sei que vocês vão fazer. Mas eu tô tão feliz por ter encontrado alguém assim. Tão feliz por estar conseguindo viver tudo o que eu queria viver, e com alguém que se tornou tão tão tão importante na minha vida.
Porque ficar longe dele é uma tortura e ficar perto sem poder fazer nada é pior ainda. Porque o que eu tô vivendo agora é tão intenso, que se ele soubesse ia se assustar e fugir de mim. E sem dúvida nenhuma, porque o que eu não sei dizer é muito mais importante do que o que eu digo, e eu não sei dizer muita coisa!



Make my heart a better place. Give me something I can believe.

Porque eu sinto que você é diferente. E enquanto eu te beijava ontem essa música não saia da minha cabeça.



PS: viu Ju, eu consegui, lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário