3 de maio de 2010

você é o presente q nunca pedi
o pedaço do céu que não mereci
todos meus pedidos se realizaram em vc
e não quero te perder, não quero isso
.


Porque depois de umas 20h, eu comecei a sentir um aperto no peito muito grande, comecei a me sentir triste do nada. E Depois vc me aparece e diz que não tá bem. E eu tenho vontade de sair de onde eu tô e ir atrás de você pra saber porque você não tá bem, e te dizer que eu tô com você, pro que você precisar. Eu sinto algo forte e nem sei se é de verdade, não sei se vai ser fogo de palha como foi das outras vezes, mas essa é a primeira vez que eu tenho vontade de me jogar de cabeça em alguma coisa, depois de muito tempo. Sem nenhum pé atrás, e as pessoas que me conhecem sabem o quanto isso é dificil pra mim. E por mais que a gente converse a pouquissimo tempo, como você mesmo disse, deve ser o fato de parecer que a gente se conhece há muito tempo que tá tornando isso tão forte.


A diferença é que o que tá começando agora, eu não quero que passe. E se depender de mim, não vai passar.

2 comentários:

  1. isso é sobre quem eu to pensando que é ? porque se for , amiga eu preciso dizer que eu to ORGULHOSA de vc , por você ter aberto de novo seu mundo pra alguém ! um dia eu tenho essa sorte de novo !

    ResponderExcluir
  2. é de quem você tá pensando sim, e até a kathleen hoje veio dizer : Caramba Vânia, não te escuto falar isso desde o Léo.
    rs
    Torça pra que der certo, pq eu vou tentar!

    ResponderExcluir