28 de maio de 2010

não leia.

é sério, não leia MESMO se você não estiver afim de ler algo totalmente meloso.

Enquanto ia trabalhar ontem, eu fiquei pensando na minha vida. Fiquei lembrando de umas coisas que eu escrevi há uns anos atrás e como tudo era tão maravilhoso e forte e indestrutível na minha cabeça. Aquele famoso "pra sempre" e vi como eu fui boba.
E a gente tá junto vai fazer um mês na segunda, e eu penso em tudo o que eu sinto por você e não tenho pra onde correr, sabe?
Eu vejo como eu demorei pra sentir tudo isso antes, e como com você é tudo muito muito muito fácil. Até espontâneo, eu posso dizer.
E normalmente, um mês todo mundo sabe que é o tempo máximo de uma paixão miojinho minha, e dai eu vejo que você nunca foi só isso pra mim. Lembro da primeira vez que eu reparei em você, o estranha que ficava quietinho lá e nem me dava atenção. Lembro exatamente de como você me chamou a atenção. Lembro de todos os meus pulos de felicidade ( que você nem sabe que eu dei ) assim que vi o seu recado no meu orkut, bem depois de todo o meu trabalho louco pra te encontrar e não conseguir. Eu vejo como tudo caminhou bonitinho pra gente começar a conversar na hora certa, pra que nós fossemos assim tão iguais e nos entendessemos tão bem, como se a gente se conhecesse há anos. Eu encontro a Vânia que eu não achava ha séculos quando tô com você e tudo que eu quero é poder ficar bagunçando o seu cabelo que nunca fica no lugar. rs
E como eu já te disse, você pode me contar o seu pior defeito, o seu maior problema, o seu maior podre que não vai mudar tudo o que eu sinto por você.
Eu queria que você entendesse assim, tudo que eu sinto, tudo que se passa dentro de mim quando tô do seu lado. Eu queria que você percebesse que você não tem porque sentir ciúmes de ninguém, porque pra mim, você é o mais importante. E eu vou lutar por você, e vou ficar do seu lado. Se eu disse lá atrás que eu ia apostar nisso, eu vou continuar, até porque, agora não tem mais volta.
E eu sei que a música que eu fiquei o dia inteiro cantando hoje depois que te vi tem os versos mais clichês do mundo, mas define tudo tudo tudo o que eu sinto, o que eu queria que acontecesse hoje e tudo o que eu queria dizer.



Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário