16 de agosto de 2010

16 de agosto

Eu sou sonhadora. Eu sou romântica. Eu sou um clichê ambulante. Eu sou dramática. Eu sou estressada. Eu sou baixinha. Eu morro de medo de não casar. Eu sou viciada em chocolate. Eu tenho gastrite. Eu odeio eletrônica. Eu amo nutrição. Eu sempre escuto as mesmas músicas. Eu sempre me visto do mesmo jeito. Eu vou sempre sorrir, pq acredito que sorriso atrai sorriso. Eu tenho dificuldades em entender certas músicas e peço pra Day me ajudar. Eu sou catequista e amo isso. Eu tenho distúrbio bipolar. eu não sou do jeito que eu falo quando tô fazendo piadinha. Muito pelo contrário! Eu não tenho paciência pra ver tv, mas baixo séries e vejo no pc. Eu tenho braço gordo ainda, da minha época de gorda na infância. Eu tenho alergia a remédio. Eu odeio erros de português e corrijo todo mundo mentalmente. Eu sou botafoguense. Eu sou ciumenta. Eu sou velha. Eu gosto de mpb. Eu sou gentil 95% do tempo. Eu sou carinhosa. Eu amo cachorros. Eu sou viciada no livro "soul love - à noite o céu é perfeito". Eu detesto carnaval. Eu gosto de homem de roupa preta. Eu gosto de homem de terno. Eu gosto de homem que não me da confiança. Eu amo muito dançar. Eu não tenho inseguranças com o meu corpo, o que me torna estranha perto de todas da minha idade.


E isso tudo porque eu hoje eu estava ouvindo 'tal do amor', do Jay Vaquer, quando ele diz "As vezes me sinto uma país que você nunca vai conhecer.". E eu cantei "um país que ninguém nunca vai conhecer".
Ai tá o básico. Se alguém quiser acrescentar algo é só escrever.

Um comentário:

  1. A parte mais importante dessa frase é o "às vezes".

    Quero explicar não, mas pensa nisso.

    ResponderExcluir