3 de agosto de 2010

Eu tenho um relógio que uma amiga trouxe pra mim há uns anos atrás de uma viagem que ela fez a Suíça. Dai que esse relógio é uma maravilha. É bem simples, combina com tudo. Quando eu fiquei pela primeira vez com o meu primo, que foi o que começou a gerar toda essa mudança na minha vida, esse relógio parou. Parou e ficou 4 meses sem funcionar, e logo depois voltou, sozinho. Eu juro que não mexi em nada. E voltou a funcionar um dia depois que eu disse que mesmo que ele mudasse de idéia, eu não estaria mais ali.
Em março do ano seguinte, naquela sexta feira em que o Johnny brigou comigo e disse um monte de verdades na minha cara, e o falecido pediu pra ficar comigo, o meu relógio parou tb. Dessa vez eu consertei e resolvi o problema. Então ele estava bem. No primeiro dia de trabalho, na hora em que eu estava indo pra comlurb, eu percebi que ele não funcionava mais. Daí eu vi ele lá. Na primeira vez que eu fiquei com ele, eu tinha acabado de consertar o relógio. E 1 mês depois ele parou de novo. Eu comecei a achar muito estranho que o relógio tivesse parado em tão pouco tempo. Mas sai e fui encontrar com ele do mesmo jeito, na ultima vez que a gente ficou junto de verdade. Entao eu tô com muito medo de consertar esse relógio e de ver quando ele vai parar de novo. :S





E as minhas amiguinhas da terceira idade da aula de dança de salão reclamam da hérnia de disco, de varizes e reumatismo. Me sinto em casa *-*

2 comentários:

  1. yeah! cara, eu fiz dança de salão um tempinho tbm! é muito legal!

    eu tbm não entendi o seu texto, o que é algo bom, né?

    ResponderExcluir
  2. aula de dança é tudo de bom! rs

    Vou tentar explicar fácil pra vc então: eu tenho um relógio que sempre para de funcionar quando as coisas vão mudar bruscamente na minha vida. só isso. rs

    ResponderExcluir