25 de agosto de 2010

No começo, eu pensava muito em como ele não podia ter feito isso comigo, mas agora eu acho que foi mesmo porque não sabia como fazer diferente. Porque a gente não erra de propósito. Erra porque não sabe fazer. E quem não sabe amar vai amar errado e fazer o outro sofrer. Eu acho também que existe uma diferença entre sentir muito e sentir culpa. Quem sente muito sou eu. Eu sinto muito, não tem como alguém dividir esse posto comigo. Eu passo meus dias colando os caquinhos, sorrindo mesmo quando eu não tenho do que sorrir, só porque eu acho que sorriso atrai sorriso, e pensando em por onde eu vou recomeçar. Isso é sentir muito. Eu sinto muito por ter começado isso e por ter levado tanto tempo pra enxergar de verdade e não ver só o que eu queria ver. E por ter amado alguém que eu inventei.

Faço minhas novamente as palavras da Renata. Disse que não queria mais escrever sobre isso, mas hoje eu redescobri a minha capacidade de mandar tudo a merda. e a vida é feita mesmo de recomeços, né?

2 comentários:

  1. isso era do blog da teacher renata tbm?

    caralho.

    mas ae, acho ótimo eu não entender o que vc escreve tbm. significa q vc tá indo bem!

    ResponderExcluir