7 de agosto de 2010

Eu tenho sérios problemas em deixar de ser parente da familia de certos ex namorados. Não que eu queira continuar lá, mas eu acostumo de certa forma com algumas coisas. Sendo assim, a Vilma vai ser sempre a minha sogra, o Ramiro vai ser sempre o meu cunhado e assim por diante. Mas enfim, não é disso que eu quero falar.
O problema, é que hoje eu encontrei o Ramiro na fila do cinema e a gente bateu um super papo. Conversou bastante mesmo. Ai eu disse que sentia falta da avó dele, mas que ela nem deveria mais se lembrar de mim. Então ele disse " Lembra, claro que lembra. Ela sempre diz ' A Vaninha foi a namorada que o seu irmão teve, que tinha o corpo mais bonito!' Ela vive falando disso. "
Ai eu lembrei que no meu ultimo namoro, a Vilma, que era minha sogra mesmo na época, me levava pra conhecer todo mundo da familia e dizia " Olha que cintura linda que ela tem. Olha as curvas dessa menina!"
E ai uma prima desse meu ex namorado me adicionou no orkut e escreveu lá na identificação "oi menina das curvas, lembra de mim?"

Então é por isso que eu sou lembrada. No fim das contas, eu nem precisava de cabeça. Era só ter o corpo que já faria toda diferença. ¬¬

5 comentários:

  1. Postado por Menina das Curvas, ashuahshaushuahsa :)

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos as curvas sao bonitas, nao acha ?! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos são curvas, você queria ser lembrada como menina reta ou das retas ??? hahahaha

    acontece a msm coisa com minha ex e minha vó...hahaha

    ResponderExcluir
  4. 2Berto - Ri mesmo da desgraça dos outros!

    Léo - Você acha as curvas bonitas? Obrigada.

    A Quina da Mesa Redonda - Queria ser lembrada por outras qualidades, que parecem não fazer efeito depois de verem as curvas. ¬¬

    ResponderExcluir