29 de agosto de 2010

Então eu tenho um final de semana desses e tenho que pegar o meu coração que tá todo despedaçado por ai, todo moído. Tenho que guardar tudo e amanhã chegar no centro depois do trânsito com um sorriso no rosto. Falar pro meu coração que depois eu posso sofrer tentando colar ele. Que só depois ele vai ser consertado, porque eu não posso mais simplesmente não ia à escola por isso. Agora eu tenho que ir trabalhar e fingir que nada acontece, pq senão a psicóloga vem conversar comigo de novo, tentando entender pq eu tô tão sem vida ultimamente. Tenho que entender que agora eu preciso sofrer em silêncio e que ninguém tem culpa dos meus problemas. E que é um dever meu, e só meu colar tudo no seu devido lugar.
Que esse mês do desgosto termine logo e que chegue logo a primavera. (yn)

4 comentários:

  1. daqui a pouco esquece...liga não, vai passar. Vc é mt nova, bonita e inteligente...daqui a pouco aparece alguém que faz vc esquecer essa decepção...as pessoas são marcantes, mas não são insubstituíveis !

    fique bem !

    ResponderExcluir
  2. A Lucia como psicóloga kkkkkkkkkkkkk
    relaxa que você não morre não. Digo o mesmo do post da ai de cima.

    ResponderExcluir
  3. Smile,

    A cocada estava uma delicia, será que é igual a dona? (Risos)Brincadeira. Agora é sério! decepções nós ensinam a comprer as mazelas do coração. Dá dor e tristeza tiramos força para recomeçar e buscar a luz. Um amor que se foi e partiu seu coração é um amor que não merecia a sua atenção. Sorria o mundo da voltas. Nothing Else Matters. Bjos. Obs. Qdo precisar sempre estarei aki pra vc.

    ResponderExcluir
  4. A quina da mesa redonda : =)

    Thiago: Mas é uma mula mesmo, né? A Lúcia É PSICOLOGA. Sua ameba. ¬¬

    Smile : Confiança é uma merda, né? Ela chega e o respeito vai embora. Mas me diz, que negócio é esse de ficar escrevendo em inglês? Isso é comigo! hsuahsuahusuhas

    ResponderExcluir