31 de maio de 2010

Você percebe que é uma pessoa indecisa quando para na frente da prateleiras de barras de chocolate e não sabe qual comprar, pq não sabe de qual você gosta mais.

28 de maio de 2010

não leia.

é sério, não leia MESMO se você não estiver afim de ler algo totalmente meloso.

Enquanto ia trabalhar ontem, eu fiquei pensando na minha vida. Fiquei lembrando de umas coisas que eu escrevi há uns anos atrás e como tudo era tão maravilhoso e forte e indestrutível na minha cabeça. Aquele famoso "pra sempre" e vi como eu fui boba.
E a gente tá junto vai fazer um mês na segunda, e eu penso em tudo o que eu sinto por você e não tenho pra onde correr, sabe?
Eu vejo como eu demorei pra sentir tudo isso antes, e como com você é tudo muito muito muito fácil. Até espontâneo, eu posso dizer.
E normalmente, um mês todo mundo sabe que é o tempo máximo de uma paixão miojinho minha, e dai eu vejo que você nunca foi só isso pra mim. Lembro da primeira vez que eu reparei em você, o estranha que ficava quietinho lá e nem me dava atenção. Lembro exatamente de como você me chamou a atenção. Lembro de todos os meus pulos de felicidade ( que você nem sabe que eu dei ) assim que vi o seu recado no meu orkut, bem depois de todo o meu trabalho louco pra te encontrar e não conseguir. Eu vejo como tudo caminhou bonitinho pra gente começar a conversar na hora certa, pra que nós fossemos assim tão iguais e nos entendessemos tão bem, como se a gente se conhecesse há anos. Eu encontro a Vânia que eu não achava ha séculos quando tô com você e tudo que eu quero é poder ficar bagunçando o seu cabelo que nunca fica no lugar. rs
E como eu já te disse, você pode me contar o seu pior defeito, o seu maior problema, o seu maior podre que não vai mudar tudo o que eu sinto por você.
Eu queria que você entendesse assim, tudo que eu sinto, tudo que se passa dentro de mim quando tô do seu lado. Eu queria que você percebesse que você não tem porque sentir ciúmes de ninguém, porque pra mim, você é o mais importante. E eu vou lutar por você, e vou ficar do seu lado. Se eu disse lá atrás que eu ia apostar nisso, eu vou continuar, até porque, agora não tem mais volta.
E eu sei que a música que eu fiquei o dia inteiro cantando hoje depois que te vi tem os versos mais clichês do mundo, mas define tudo tudo tudo o que eu sinto, o que eu queria que acontecesse hoje e tudo o que eu queria dizer.



Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
.

24 de maio de 2010

E eu tô me sentindo tão importante na confederação nacional do comércio, com um monte de gente rica que vai ganhar 27 bilhões ao ano com seus poços de petróleo. rs
Tô um nojo hoje. beijos. rs

23 de maio de 2010

Com a 1ª pessoa que faz diferença na minha vida, eu sempre ouvia "é tudo tão mais fácil com você. tudo tão mais simples. é bem melhor gostar de você do que da minha ex.E eu gosto bem mais de você agora do que eu gosto dela."
Com a 2ª pessoa que fez diferença na minha vida, na ultima conversa que nós tivemos, além de dizer que me amava, disse que não ia lutar contra se a gente se encontrasse daqui a alguns anos e o sentimento ainda fosse o mesmo, mas que nessa fase não dava.
E dai eu penso que já disseram gostar de mim antes, já até mostraram isso com atitudes, mas na hora de ficar comigo mesmo, nunca acontecia. E eu tento entender porquê.


E eu acho que a pedra que vão jogar na água agora, pesa uma tonelada, e além de balançar a água, vai joga-la por todos os cantos.
É só um palpite, mas eu já até sinto alguém ameaçando jogar essa nova pedra.

18 de maio de 2010

Eu adoro como as pessoas tem educação. A mulher no ônibus hoje chegou com uma outra e não tinha mais lugar pras duas sentarem juntas, e ela simplesmente me olhou fuzilando e disse: "eu quero sentar junto, mas como não tem lugar eu fico EM PÉ mesmo."
Você levantou pra ela e mudou de lugar? Nem eu! Que morra em pé pra aprender a ter educação e pedir gentilmente. E vai olhar feio pra quem te botou no mundo, pra mim não. Fiquei lá sentadinha, ouvindo música e comendo o meu biscoito de chocolate que a Manu diz que tem gosto de sabão.




E é como se fosse uma enchente e de repente eu estou imersa em ciúmes. Em vontade de gritar e bater. De vontade de chorar. De medo de perder sem nem mesmo ter.
Se é loucura então, melhor não ter razão!

15 de maio de 2010

Eu adoro, adoro, adoro mesmo quando as pessoas acham que sabem mais do meu trabalho do que eu. Só porque eu sou mulher.
Ontem mesmo, me apareceu um e disse :
- Pow Vânia, até eu já sei aonde tá o defeito dessa fonte ai.
- Ah é mesmo? Vai lá e me diz então. Pq fonte é uma das coisas mais difíceis de se achar o defeito, mas se você tá dizendo, qual o defeito?
- Olha esse fusível estufado ai.
- Fusível? Estufado? Você pelo menos sabe o que é um fusível, meu anjo?


Isso é um fusível , e pra quem não sabe, ele não estufa.

11 de maio de 2010

Quem viver, verá.

Quando a distância te mostrar a minha ausência, leva o meu coração.
Se algo te causar um momento de tristeza, vem pra mim, deixa eu te acalmar.

Se é pedir demais te ter pra sempre, só fica aqui um pouco mais...




Desculpa se eu sou chata por só conseguir falar de uma coisa.

9 de maio de 2010

Há um ano atrás, no dia das mães mesmo, eu tinha saido pra jantar com a minha familia e o meu noivo. E é tão estranho lembrar daquele dia das mães e ver como TANTA coisa mudou de lá pra cá. Saber que depois daquele dia eu já passei por cada coisa que até Deus duvida.
Será que ainda dá pra acreditar que o mundo não vai balançar e jogar tudo pro alto de novo?

6 de maio de 2010

Podem me chamar do que for, podem falar o que for por eu ter mudado de idéia tão rápido. Podem começar a comentar pelos cantos, como eu sei que vocês vão fazer. Mas eu tô tão feliz por ter encontrado alguém assim. Tão feliz por estar conseguindo viver tudo o que eu queria viver, e com alguém que se tornou tão tão tão importante na minha vida.
Porque ficar longe dele é uma tortura e ficar perto sem poder fazer nada é pior ainda. Porque o que eu tô vivendo agora é tão intenso, que se ele soubesse ia se assustar e fugir de mim. E sem dúvida nenhuma, porque o que eu não sei dizer é muito mais importante do que o que eu digo, e eu não sei dizer muita coisa!



Make my heart a better place. Give me something I can believe.

Porque eu sinto que você é diferente. E enquanto eu te beijava ontem essa música não saia da minha cabeça.



PS: viu Ju, eu consegui, lembra?

3 de maio de 2010

você é o presente q nunca pedi
o pedaço do céu que não mereci
todos meus pedidos se realizaram em vc
e não quero te perder, não quero isso
.


Porque depois de umas 20h, eu comecei a sentir um aperto no peito muito grande, comecei a me sentir triste do nada. E Depois vc me aparece e diz que não tá bem. E eu tenho vontade de sair de onde eu tô e ir atrás de você pra saber porque você não tá bem, e te dizer que eu tô com você, pro que você precisar. Eu sinto algo forte e nem sei se é de verdade, não sei se vai ser fogo de palha como foi das outras vezes, mas essa é a primeira vez que eu tenho vontade de me jogar de cabeça em alguma coisa, depois de muito tempo. Sem nenhum pé atrás, e as pessoas que me conhecem sabem o quanto isso é dificil pra mim. E por mais que a gente converse a pouquissimo tempo, como você mesmo disse, deve ser o fato de parecer que a gente se conhece há muito tempo que tá tornando isso tão forte.


A diferença é que o que tá começando agora, eu não quero que passe. E se depender de mim, não vai passar.

2 de maio de 2010

Sabe quando você joga uma pedra num lago?
A pedra vai balançar toda aquela água tranqüila. A água fica se movimentando ainda muito tempo, mesmo depois de você ter jogado a pedra.
E um dia ela vai parar de balançar, mas a pedra que fez isso com ela, ainda vai estar lá.



Um amigo me contou isso tem três anos, mas eu nunca esqueci. E essa semana me perguntaram uma coisa, e eu queria responder : aah, a água já parou de mexer, mas a pedra vai ficar lá por muito tempo ainda.


Boa semana pra todo mundo. :)