29 de agosto de 2010

Então eu tenho um final de semana desses e tenho que pegar o meu coração que tá todo despedaçado por ai, todo moído. Tenho que guardar tudo e amanhã chegar no centro depois do trânsito com um sorriso no rosto. Falar pro meu coração que depois eu posso sofrer tentando colar ele. Que só depois ele vai ser consertado, porque eu não posso mais simplesmente não ia à escola por isso. Agora eu tenho que ir trabalhar e fingir que nada acontece, pq senão a psicóloga vem conversar comigo de novo, tentando entender pq eu tô tão sem vida ultimamente. Tenho que entender que agora eu preciso sofrer em silêncio e que ninguém tem culpa dos meus problemas. E que é um dever meu, e só meu colar tudo no seu devido lugar.
Que esse mês do desgosto termine logo e que chegue logo a primavera. (yn)

25 de agosto de 2010

No começo, eu pensava muito em como ele não podia ter feito isso comigo, mas agora eu acho que foi mesmo porque não sabia como fazer diferente. Porque a gente não erra de propósito. Erra porque não sabe fazer. E quem não sabe amar vai amar errado e fazer o outro sofrer. Eu acho também que existe uma diferença entre sentir muito e sentir culpa. Quem sente muito sou eu. Eu sinto muito, não tem como alguém dividir esse posto comigo. Eu passo meus dias colando os caquinhos, sorrindo mesmo quando eu não tenho do que sorrir, só porque eu acho que sorriso atrai sorriso, e pensando em por onde eu vou recomeçar. Isso é sentir muito. Eu sinto muito por ter começado isso e por ter levado tanto tempo pra enxergar de verdade e não ver só o que eu queria ver. E por ter amado alguém que eu inventei.

Faço minhas novamente as palavras da Renata. Disse que não queria mais escrever sobre isso, mas hoje eu redescobri a minha capacidade de mandar tudo a merda. e a vida é feita mesmo de recomeços, né?

24 de agosto de 2010

I'm so tired of being here
Suppressed by all of my childish fears
And if you have to leave
I wish that you would just leave
Your presence still lingers here
And it won't leave me alone



E é exatamente assim que eu me sinto. E como nãoi aguento mais escrever de coisa triste, não sei quando vou postar de novo. beijoos gente ;*

18 de agosto de 2010

Quando eu era criança, eu estava assistindo algum programa de tv que não me recordo, quando apareceu algum brinquedo muito sinistro, daqueles que custam uma fortuna e que com 7 anos a gente quebra mais rápido do que tira o papel de presente ( ainda mais eu, que tenho um dom pra quebrar tudo ). Então eu sai correndo e pedi pra minha mãe, e como sempre, ela disse que não tinha dinheiro. Só que ela me disse uma coisa muito importante logo depois de toda a minha pirraça: 'Nem sempre querer é poder, Vânia. E a gente tem que aceitar isso.'

E vai ver que foi nesse dia que eu aprendi a me conformar com tudo. A achar que eu não tenho direito de exigir nada. A ser assim, bobona mesmo.

16 de agosto de 2010

16 de agosto

Eu sou sonhadora. Eu sou romântica. Eu sou um clichê ambulante. Eu sou dramática. Eu sou estressada. Eu sou baixinha. Eu morro de medo de não casar. Eu sou viciada em chocolate. Eu tenho gastrite. Eu odeio eletrônica. Eu amo nutrição. Eu sempre escuto as mesmas músicas. Eu sempre me visto do mesmo jeito. Eu vou sempre sorrir, pq acredito que sorriso atrai sorriso. Eu tenho dificuldades em entender certas músicas e peço pra Day me ajudar. Eu sou catequista e amo isso. Eu tenho distúrbio bipolar. eu não sou do jeito que eu falo quando tô fazendo piadinha. Muito pelo contrário! Eu não tenho paciência pra ver tv, mas baixo séries e vejo no pc. Eu tenho braço gordo ainda, da minha época de gorda na infância. Eu tenho alergia a remédio. Eu odeio erros de português e corrijo todo mundo mentalmente. Eu sou botafoguense. Eu sou ciumenta. Eu sou velha. Eu gosto de mpb. Eu sou gentil 95% do tempo. Eu sou carinhosa. Eu amo cachorros. Eu sou viciada no livro "soul love - à noite o céu é perfeito". Eu detesto carnaval. Eu gosto de homem de roupa preta. Eu gosto de homem de terno. Eu gosto de homem que não me da confiança. Eu amo muito dançar. Eu não tenho inseguranças com o meu corpo, o que me torna estranha perto de todas da minha idade.


E isso tudo porque eu hoje eu estava ouvindo 'tal do amor', do Jay Vaquer, quando ele diz "As vezes me sinto uma país que você nunca vai conhecer.". E eu cantei "um país que ninguém nunca vai conhecer".
Ai tá o básico. Se alguém quiser acrescentar algo é só escrever.

15 de agosto de 2010

Daniel na cova dos leões.

E ai eu acordei hoje e ele tava do meu lado. Abraçado comigo. E naquele momento mnhamnham ( em que você não acordou direito ainda, mas tb não tá mais dormindo ), eu percebi que eu me entrego ao máximo, e mesmo ontem quando eu achava que não ia mais conseguir me jogar nisso de cabeça, com ele é espontâneo. Então eu agradeci à Deus por isso, e continuo agradecendo sempre que lembro. Porque se não der certo, não foi porque eu não lutei, e eu me orgulho disso.


Assim que o teu cheiro forte e lento
Fez casa nos meus braços e ainda leve
Forte, cego e tenso fez saber
Que ainda era muito e muito pouco.

9 de agosto de 2010

Tem uma garota no trabalho que ninguém gosta dela. E e ela super inconveniente e nunca guarda a mochila no armário. Deixa lá no chão, no meio do caminho.
Ai o Thiaguinho viu que a mochila tava lá e chutou. Então eu me empolguei e limpei o tênis.
Olha como eu sou fina e madura.

7 de agosto de 2010

Eu tenho sérios problemas em deixar de ser parente da familia de certos ex namorados. Não que eu queira continuar lá, mas eu acostumo de certa forma com algumas coisas. Sendo assim, a Vilma vai ser sempre a minha sogra, o Ramiro vai ser sempre o meu cunhado e assim por diante. Mas enfim, não é disso que eu quero falar.
O problema, é que hoje eu encontrei o Ramiro na fila do cinema e a gente bateu um super papo. Conversou bastante mesmo. Ai eu disse que sentia falta da avó dele, mas que ela nem deveria mais se lembrar de mim. Então ele disse " Lembra, claro que lembra. Ela sempre diz ' A Vaninha foi a namorada que o seu irmão teve, que tinha o corpo mais bonito!' Ela vive falando disso. "
Ai eu lembrei que no meu ultimo namoro, a Vilma, que era minha sogra mesmo na época, me levava pra conhecer todo mundo da familia e dizia " Olha que cintura linda que ela tem. Olha as curvas dessa menina!"
E ai uma prima desse meu ex namorado me adicionou no orkut e escreveu lá na identificação "oi menina das curvas, lembra de mim?"

Então é por isso que eu sou lembrada. No fim das contas, eu nem precisava de cabeça. Era só ter o corpo que já faria toda diferença. ¬¬

3 de agosto de 2010

Eu tenho um relógio que uma amiga trouxe pra mim há uns anos atrás de uma viagem que ela fez a Suíça. Dai que esse relógio é uma maravilha. É bem simples, combina com tudo. Quando eu fiquei pela primeira vez com o meu primo, que foi o que começou a gerar toda essa mudança na minha vida, esse relógio parou. Parou e ficou 4 meses sem funcionar, e logo depois voltou, sozinho. Eu juro que não mexi em nada. E voltou a funcionar um dia depois que eu disse que mesmo que ele mudasse de idéia, eu não estaria mais ali.
Em março do ano seguinte, naquela sexta feira em que o Johnny brigou comigo e disse um monte de verdades na minha cara, e o falecido pediu pra ficar comigo, o meu relógio parou tb. Dessa vez eu consertei e resolvi o problema. Então ele estava bem. No primeiro dia de trabalho, na hora em que eu estava indo pra comlurb, eu percebi que ele não funcionava mais. Daí eu vi ele lá. Na primeira vez que eu fiquei com ele, eu tinha acabado de consertar o relógio. E 1 mês depois ele parou de novo. Eu comecei a achar muito estranho que o relógio tivesse parado em tão pouco tempo. Mas sai e fui encontrar com ele do mesmo jeito, na ultima vez que a gente ficou junto de verdade. Entao eu tô com muito medo de consertar esse relógio e de ver quando ele vai parar de novo. :S





E as minhas amiguinhas da terceira idade da aula de dança de salão reclamam da hérnia de disco, de varizes e reumatismo. Me sinto em casa *-*